Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Garota de 6 anos toca todos os instrumentos e vídeo viraliza

Publicada em 26/05/2020 às 12:14

Ela só tem 6 anos, é multi-instrumentista, cantora e viralizou com o último vídeo do seu canal Miumiu Guitargirl com quase 2 milhões de views no YouTube. Zhou Zhaoyan, uma menina de Nanjing, província de Jiangsu, no leste da China, está popular nas mídias sociais chinesas e tem emocionado os internautas.

No vídeo que se tornou viral, Zhou toca a música Hotel California, do Eagles e pra isso, usou violão, guitarra, bateria, chocalho e cantou com a família. Ela tem recebido milhares de e-mails do mundo todo agradecendo a garotinha por ajudar a curar a ansiedade das pessoas com suas músicas, durante a pandemia de coronavírus.

“Você pode achar isso estranho, mas eu tenho ouvido (e assistido) seus vídeos quase todas as manhãs! Durante esse período incerto de nossas vidas, você realmente iluminou meus dias! Eu sou um psicoterapeuta que trabalha principalmente com crianças e suas famílias. Tento ajudá-las a lidar e entender algumas das questões difíceis de suas vidas “, escreveu um psicoterapeuta em uma carta de agradecimento a Zhou.

O músico italiano Bruno Zuchetti usou um video de Zhou com a música Fly Me To The Moon e chamou mais três músicos, também da Itália, para ajudá-lo a tocar, e fez uma edição especial com a pequena musicista no vocal.

“De coração, fiquei emocionado ao ver sua filha, tocar e cantar tão bem. Espero que você goste e autorize publicá-lo”, disse Zuchetti no e-mail à mãe de Zhou. O sucesso dela é tanto, que outros músicos estão fazendo o mesmo com os vídeos de Zhou e ela vem participando de bandas on-line.

Os pais de Zhou disseram que a popularidade da filha é inesperada. “Não esperávamos que esses vídeos fossem tão populares”, disseram eles.  Os pais enviaram os vídeos dela para o BiliBili.com, um dos sites de compartilhamento de vídeos mais populares na China, desde que ela começou a aprender violão.  Em março deste ano, os vídeos foram para no YouTube e atraíram muita atenção dentro e fora da China.

(Fonte: SóNotíciaBoa. Imagem: reprodução YouTube)


Leia mais CidadesNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/26/garota-de-6-anos-toca-todos-os-instrumentos-e-video-viraliza/

Apoio