Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Termina nesta quarta-feira (27) inscrição para Mulheres em Ação

Publicada em 26/05/2020 às 15:54

Termina nesta quarta-feira (27), às 17 horas, o prazo de inscrições para o programa “Mulheres em Ação”, realizado em parceria entre o Sebrae Jundiaí e o Fundo Social de Solidariedade (Funss) com o objetivo de capacitar as mulheres em situação de vulnerabilidade para que possam desenvolver, de forma mais estruturada, suas atividades empreendedoras.

A ideia é permitir à mulheres em vulnerabilidade que desenvolvam de forma mais estruturada atividades empreendedoras

As vagas são ilimitadas e as inscrições devem ser feitas pela internet. As atividades serão realizadas por meio de encontros virtuais, diariamente, de 1.º a 5 junho, sempre das 14 às 16 horas.

Confira a programação:

  • Segunda-feira (1º) – 14h às 16h: LIVE DESCOMPLIQUE! EMPREENDEDORISMO – avaliar as competências empreendedoras e descobrir quais reforçar e desenvolver para ter sucesso no próprio negócio.
  • Terça-feira (2) – 14h às 16h: LIVE DESCOMPLIQUE! MARKETING – mostrar à participante as estratégias de marketing para aplicar em sua empresa com facilidade.
  • Quarta-feira (3) – 14h às 16h: LIVE DESCOMPLIQUE! FINANÇAS – mostrar à participante as estratégias de finanças para aplicar em sua empresa com facilidade.
  • Quinta-feira (4) – 14h às 16h: LIVE DESCOMPLIQUE! SUA IDEIA DE NEGÓCIO – pensar e planejar um negócio pode ser um processo fácil e visual. Com o Canvas do negócio, o empreendedor pode colocar suas ideias no papel e, em seguida, colocar em prática as estratégias e ações com a colaboração de todos os envolvidos no processo. Durante a oficina “Modelagem de Negócios-Canvas”, a participante começará a organizar suas ideias e demonstrá-las de forma fácil e descomplicada.
  • Sexta-feira (5) – 14h às 16h: LIVE DESCOMPLIQUE! FORMALIZAÇÃO – ter a empresa formalizada permite inúmeras vantagens para a empresa e seus clientes. Conheça os riscos da informalidade, as vantagens da formalização, os tipos e portes de empresas e os passos mais fáceis e descomplicados para se formalizar e usufruir das vantagens da lei.

Ao término das capacitações, as alunas que tiverem somente uma falta computada receberão, digitalmente, o certificado de conclusão. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com o Sebrae Jundiaí pelo e-mail anafsm@sebraesp.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99247-2170.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/26/termina-nesta-quarta-feira-27-inscricao-para-mulheres-em-acao/

Apoio