Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí participa do Dia do Desafio com ações no ambiente digital

Publicada em 27/05/2020 às 08:13

Será realizada nesta quarta-feira (27) a 26ª edição do Desafio Trienal, maior campanha mundial de incentivo à a prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos da qual participam o Brasil e mais 13 países do continente americano.

Para o gestor de Esporte e Lazer, Luiz Trientini, Jundiaí já está fazendo isso pelo ‘Fique em casa, fique em movimento’

Em razão da pandemia do Novo Coronavírus, o evento será realizado este ano em um novo modelo, com a promoção de ações no ambiente digital, por meio das redes sociais. E Jundiaí vai marcar presença mais uma vez no evento.

Jundiaí participa do Dia do Desafio com um evento no Facebook – divulgado nas páginas da Prefeitura e do TIME Jundiaí. Vídeos e fotos também podem ser publicados utilizando #DiaDoDesafio e #JuntosNoDiaDoDesafio

Para o gestor de Esporte e Lazer, Luiz Trientini, a proposta é excelente. “O TIME Jundiaí já vem atuando desta forma desde o início da pandemia, com a campanha ‘Fique em casa, fique em movimento’. Por meio das nossas redes sociais, incentivamos a atividade física e damos dicas para todas as idades, de crianças a idosos”, conta. “Manter-se em movimento é importante até para o aspecto psicológico, durante esse período de isolamento social”. No Facebook, a página pode ser conferida clicando neste link.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesEsporteNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/05/27/jundiai-participa-do-dia-do-desafio-com-acoes-no-ambiente-digital/

Apoio