Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Após decreto estadual, comércio e serviços reabrem em Jundiaí

Publicada em 02/06/2020 às 10:12

Comércio em Jundiaí na manhã desta segunda-feira (1º)

Com a divulgação do plano de flexibilização da quarentena no estado na última semana, cidades da região de Jundiaí iniciaram a retomada de alguns serviços nesta segunda-feira (1º). A maioria dos municípios foi classificada na fase 2 do Plano São Paulo, caracterizada pela cor laranja. Nela está permitida a abertura de comércios de rua, shoppings centers, concessionárias de veículos e escritórios imobiliários.

Ainda segundo o decreto estadual os serviços devem obedecer medidas de restrições, como também adotar rotinas rígidas de limpeza, para garantir a segurança dos trabalhadores e clientes. De acordo com o prefeito Luiz Fernando Machado, o comércio deve funcionar das 9h30 às 15h30, enquanto os shoppings devem ficar abertos das 14h às 20h de segunda a sábado.

É obrigatório o uso de máscaras e os frequentadores devem manter as normas sanitárias. Aos clientes, deve ser oferecido álcool em gel e os espaços só podem ser ocupados por 20% do total. A temperatura corporal também será aferida na entrada.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/02/apos-decreto-estadual-comercio-e-servicos-reabrem-em-jundiai/

Apoio