Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Visite símbolos da humanidade pela internet

Publicada em 04/06/2020 às 10:53

Enquanto os passeios e viagens seguem suspensos por conta da pandemia de coronavírus e a quarentena, a solução é recorrer ao mundo virtual e visitar os mais variados países, pontos turísticos e patrimônios mundiais sem pegar aviões e nem correr risco algum para ninguém. Hotéis, museus, teatros, festivais e outros locais dos mais visitados do planeta seguem oferecendo experiências virtuais para quem precisa saciar o desejo pela rua e o mundo – mesmo que seja na tela do computador ou do smartphone.

Confira diversos destinos para se visitar virtualmente durante a quarentena

Confira diversos destinos para se visitar virtualmente durante a quarentena:

  • Porto Rico: Com o compositor e cantor Lin-Manuel Miranda como guia, essa série de vídeos oferece um mergulho colorido e inesquecível pelos melhores pontos e destinos de Porto Rico.
  • Aurora Boreal: Diretamente do norte do Canadá, as cores impressionantes dos céus tomados pela aurora boreal no site Explore.org com um dos mais lindos espetáculos da natureza transmitido ao vivo por streaming.
  • Tailândia: Sinta seus pés pisando nas areias da praia de Patong, na Tailândia, feito fosse o hóspede no luxuoso resort Amari Phuket, em um lindo cenário no país.
  • Disney: Os parques também estão fechados por conta da pandemia, mas no mundo virtual a Disney nunca fecha: canais como CoasterForce e iThemePark mantém os portões abertas para aventuras no mais famoso parque do mundo.
  • Floresta Amazônica: A Conservation International oferece uma visita virtual em 360pela floresta amazônica, pelas árvores, a água e o ar da maior floresta tropical do mundo.
  • Cruzeiros: Se seu sonho de viajar em um cruzeiro foi suspenso por conta da pandemia, o jeito, por enquanto, é recorrer às visitar virtuais que linhas como Viking Ocean Cruises e Carnival Cruise Line oferecem.
  • Grand Canyon: O mais popular parque dos EUA e um dos cenários mais impactantes do país, o Grand Canyon pode ser visitado virtualmente através do Google Earth – e, mesmo sem o vento e a atmosfera presencial, o cenário é de tirar o fôlego.
  • Museu de Louvre: Mais visitado e mais célebre museu do mundo, o Louvre, em Paris, está virtualmente à distância de um clique – com o privilégio de atravessar os corredores do museu guiado por curadores e especialistas.
  • The Globe: Durante o século XVI era no The Globe que Shakespeare apresentava suas peças. Uma nova versão foi construída nos anos 90 em espelhamento perfeito e muito próximo ao local original – e essa plataforma oferece montagens das peças de Shakespeare no palco do local, como eram no período elisabetano.
  • Taj Mahal: Novamente recorrendo ao Google Earth, possivelmente o mais célebre palácio do mundo – e uma das mais bonitas construções do planeta – pode ser visitada virtualmente como milhões de pessoas costumavam fazer presencialmente na Índia.

(Fonte: Hypeness)

(Fonte/Foto: Hypeness)

Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/04/visite-simbolos-da-humanidade-pela-internet/

Apoio