Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Capa da Vogue substitui famosos por heroínas da linha de frente

Publicada em 05/06/2020 às 15:14

Elas não são atrizes, nem famosas, nem modelos, mas agora estão na capa da revista Vogue britânica. São heroínas do dia-a-dia que arriscam as próprias vidas para trabalhar durante a pandemia de coronavírus.

Elas arriscam as próprias vidas para trabalhar durante a pandemia de coronavírus

“Não consigo pensar em um trio de mulheres mais adequado para representar as milhões de pessoas no Reino Unido que, no auge da pandemia, diante de perigos grandes e pequenos, vestem seus uniformes e roupas de trabalho e ajudam as pessoas ”, disse Edward Enninful, diretor da revista.

Na edição de julho de 2020, a British Vogue apresenta Narguis Horsford, uma motorista de trem da London Overground, Rachel Millar, uma parteira da comunidade no Homerton Hospital, e Anisa Omar, uma funcionária de supermercado e estudante de uma escola de negócios.

Elas foram capturadas pelas lentes do fotógrafo Jamie Hawkesworth e ganharam capas exclusivas para elas. “Elas representam as milhões de pessoas no Reino Unido que, no pico da pandemia, vestiram os uniformes e foram ajudar”, justifica Edward Enninful.

“Este momento da história pedia algo mais especial, um momento de agradecimento a quem está na linha de frente”, disse. O artigo traz para os leitores um olhar no cotidiano dessas mulheres, das rotinas às lutas que enfrentam. Elas são todas de Londres porque as restrições de viagens limitaram a equipe editorial a trabalhar apenas na cidade, mas suas histórias representam outras tantas mulheres do mundo.

(Fonte: Só Notícia Boa/Foto: Reprodução Vogue)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/05/capa-da-vogue-substitui-famosos-por-heroinas-da-linha-de-frente/

Apoio