Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

5 séries para você maratonar no feriado

Publicada em 10/06/2020 às 11:17

Quem não é fã de maratonar uma boa série, não é mesmo? Hoje, com o isolamento social, como medida preventiva em combate ao Coronavírus, as séries e minisséries são boas opções para tornar esse momento um pouco menos difícill.

A seleção de séries está bem diversificada, para todos os gostos

Pensando nisso, listamos aqui 5 séries disponíveis na Netflix 2020, para você assistir em casa e viajar nas histórias incríveis de cada uma. Seja de ficção ou documental, trouxemos uma seleção bem diversificada. Confira!

  • A Vida e a História de Madam C.J. Walker: A série conta a história de Madam C.J. Walker, nascida filha de escravos que se casou aos 18 anos para fugir da pobreza. Além disso, passou por grandes dificuldades como abuso, abandono e outros problemas de saúde. Superação e reviravoltas fazem parte do enredo da primeira mulher negra milionária dos Estados Unidos. Para aqueles que gostam de séries curtinhas, rápidas, essa pode ser uma excelente opção!
  • Nada Ortodoxa: A série conta a história real de Deborah Feldman, que nasceu em uma comunidade judaica hassídica de língua iídiche, fundada no Brooklyn por sobreviventes do Holocausto. Cansada de ser submetida a situações como casamento forçado aos 17 anos e outras regras religiosas mais conservadoras, a menina foge para Berlim para reconstruir a sua vida, junto de seu filho.
  • Não Fale com Estranhos: Para quem gosta de suspense e mistério, a série é perfeita. Imagine a seguinte situação: você está andando na rua e de repente um estranho ou uma estranha te para, e começa a contar segredos sobre os seus familiares e amigos, que você nem imaginava. Você acreditaria? E se o segredo envolvesse você? Você iria atrás de mais informações?
  • 100 Humanos: Super leve de assistir, com episódios de 40 minutos de duração, a série é, basicamente, um campo de testes em humanos. Literalmente 100 pessoas foram selecionadas para participar da experiência e todos os dias elas são testadas de diferentes formas, para comprovar coisas como: os humanos são preconceituosos? Quem é melhor: homem ou mulher? O que nos torna atraentes? Como ser feliz? E muito mais!
  • Casamento às Cegas: A série gira em torno de um experimento para descobrir se as pessoas são capazes de se apaixonar somente pelo interior de alguém, ou seja, sem avaliar a estética e sem levar em conta o fator externo.

(Fonte: Mala de Aventuras/Foto: Divulgação/Capa: Hugo Gloss)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/10/5-series-para-voce-maratonar-no-feriado-1/

Apoio