Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

7 filmes românticos para curtir o Dia dos Namorados

Publicada em 10/06/2020 às 11:18

Aproveite os serviços de streaming em casa com a pessoa amada

Ver um filme romântico com a pessoa amada parece ser o cenário perfeito, não é mesmo? Porém, com os cinemas fechados por conta da pandemia do Corononavírus, o jeito é aproveitar os serviços de streaming e curtir o Dia dos Namorados em casa.

Pensando nisso, a TVTEC separou 7 dicas de filmes para deixar essa data tão especial ainda mais cheia de amor.

Confira:

Amor em Obras – A comédia romântica conta a história de uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão. (Netflix, 2019)

Tudo e Todas a Coisas РEsse filme ̩ para voc̻ que gosta de um romance com um toque de drama. Confinada em sua casa devido a uma doen̤a, uma garota de 18 anos, inteligente e cheia de imagina̤̣o, se apaixona pelo adolescente que mora ao lado. (Telecine Play, 2017)

A Cinco Passos de Você – Ainda nesta linha de drama romântico, o filme mostra dois pacientes com fibrose cística que se apaixonam, apesar das regras do hospital afirmarem que eles devem manter 1,5 metros de distância entre si. (Amazon Prime, 2019)

Para todos os garotos: P.S. ainda amo você – É a continuação do primeiro filme de comédia romântica adolescente americano. Lara Jean e Peter estão namorando! Só que as coisas se complicam um pouco, quando uma paixão antiga entra novamente em cena. (Netflix, 2020)

Crush à Altura – O romance se difere dos filmes clichês. Após anos lamentando ser tão alta, a adolescente Jodi decide superar suas inseguranças e acaba envolvida em um triângulo amoroso na escola. (Netflix, 2019)

Por Lugares Incríveis – Classificado como ‘Film Teen’, o filme mostra dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis e criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana. (Netflix, 2020)

Como Eu Era Antes de Você – A história desse casal já se tornou um clássico! O coração de Lou é posto à prova quando ela passa a cuidar de um solteirão rico e ranzinza, que ficou tetraplégico em um acidente. (Netflix, 2016)

(Fonte: Netflix/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/10/7-filmes-romanticos-para-curtir-o-dia-dos-namorados/

Apoio