Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Feiras livres recebem ações de prevenção da Covid-19

Publicada em 16/06/2020 às 16:39

Iniciativa acontece em regiões onde a incidência da doença é maior

A feira livre da Vila Jundiainópolis recebeu, na manhã de hoje (16),  equipes da prefeitura distribuindo máscaras de proteção aos frequentadores e o carro de som da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) alertando para os cuidados contra a disseminação da Covid-19.

A ação será repetida amanhã (17) na feira do Jardim do Lago, na quinta (18) na Vila Progresso e no sábado (20) no Vianelo, regiões onde a incidência da doença é maior.

A iniciativa é da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e da Saúde (UGPS), com apoio da GMJ. O objetivo é conscientizar sobre o uso da máscara para evitar a disseminação do Coronavírus, assim como cuidados básicos, justamente nas feiras, que reúnem um grande número de pessoas.

Para gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez, o reforço ainda é necessário. “Já distribuímos milhares de máscaras nas feiras livres de Jundiaí, inclusive para todos os feirantes dos 35 varejões e feiras, mas ainda encontramos pessoas que precisam deste reforço sobre a importância de usá-las”, explicou.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais NotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/16/feiras-livres-recebem-acoes-de-prevencao-da-covid-19/

Apoio