Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jardim do Lago concentra maior quantidade de casos em Jundiaí

Publicada em 18/06/2020 às 09:37

O bairro Jardim do Lago lidera a lista de regiões com mais casos de coronavírus em Jundiaí (SP). Até esta quinta-feira (18), são mais de 140 registros. Na lista divulgada no site da prefeitura, as regiões da Vila Maringá e do Novo Horizonte vêm logo em seguida, com apenas algumas confirmações a menos.

Até esta quinta-feira (18), região soma mais de 140 registros da doença

No intuito de combater o avanço da Covid-19 nessas regiões e também em outros bairros, agentes de saúde distribuíram, na quarta-feira (17), mais de 13 mil máscaras em todas as feiras livres e varejões da cidade.

O trabalho também será feito hoje. O objetivo é distribuir mais 1,2 mil unidades do equipamento de proteção aos moradores. Já na sexta-feira (19), a distribuição será suspensa e retomada no sábado (20) na Feira do Vianelo, que é uma das maiores da cidade.

De acordo com o último boletim epidemiológico do município, há 2.459 casos confirmados de coronavírus, sendo 133 mortes. Já as taxas de letalidade chegaram a 5,7%, pouco abaixo das registradas no estado de São Paulo (5,9%).

(Fonte: G1/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/18/jardim-do-lago-concentra-maior-quantidade-de-casos-em-jundiai/

Apoio