Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

FUMAS intensifica monitoramento de construções no Novo Horizonte

Publicada em 19/06/2020 às 12:26

O bairro atualmente se encontra em processo de regularização fundiária

Durante os últimos dias, o setor de Contenção da Fundação Municipal de Ação Social intensificou o trabalho de monitoramento realizado no Jardim Novo Horizonte, em função do recebimento de várias denúncias de construções irregulares em moradias da Rua Oito.

Sob intervenção da FUMAS, o bairro atualmente se encontra em processo de regularização fundiária, situação que faz com que as construções não possam ser modificadas sem a devida autorização da Fundação, sob pena do atraso na conclusão dos trabalhos.

As moradias já autuadas pela equipe da FUMAS por meio da Lei Municipal Nº 5163/1998 (Lei de Contenção) tiveram suas obras paralisadas e terão de solicitar a autorização junto à Fundação. “Estamos monitorando o local e, em função da obra de abertura da Rua Oito, algumas casas avançaram com a construção até às calçadas, ultrapassando o limite permitido”, explicou o diretor do Departamento de Obras, Edilson Chrispim.

A solicitação para a vistoria deve ser feita diretamente na FUMAS. Atualmente sem o atendimento presencial por conta das restrições da pandemia, o contato pode ser feito pelo telefone (11) 4583-1722 ou pelo e-mail fumas@jundiai.sp.gov.br.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/19/fumas-intensifica-monitoramento-de-construcoes-no-novo-horizonte/

Apoio