Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

DAE faz manutenção em adutora na Osmundo Pelegrini na quarta (23)

Publicada em 22/06/2020 às 16:29

Em função do serviço, o abastecimento poderá ser afetado das 8 às 18 horas

A DAE Jundiaí realiza, nesta quarta-feira (24), uma manutenção preventiva em uma adutora localizada na avenida Osmundo dos Santos Pelegrini. Em função do serviço, o abastecimento será afetado a partir das 7 horas, em bairros da cidade.

O fornecimento de água será paralisado no Jardim Samambaia, Quinta das Videiras, Condomínio Vilas de Jundiaí, Jardim América, Horto Santo Antônio, Vila Alvorada, Recanto IV Centenário, Jardim Planalto, Parque Brasília, Vila Espéria, Vila Hortolândia, Vila Vioto, Torres de São José, Vila Marlene, Cecap, Engordadouro, Parque Centenário, Corrupira, Rio Acima e adjacências.

A previsão é de que o sistema seja normalizado a partir das 18 horas. Para evitar transtornos em casos de manutenção de rede, é importante que cada residência conte com uma reserva mínima equivalente a 250 litros de água por morador/dia, segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

(Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/22/dae-faz-manutencao-em-adutora-na-osmundo-pelegrini-na-quarta-23/

Apoio