Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Hopi Hari suspende reabertura do parque prevista para julho

Publicada em 22/06/2020 às 10:34

Parque temático em Vinhedo (SP) havia programado retomada em 4 de julho

O parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo (SP), anunciou na sexta-feira (19) que suspendeu os planos de reabertura ao público em 4 de julho por conta do aumento de casos do Coronavírus na região de Campinas (SP).

A medida ocorre três dias após o empreendimento divulgar protocolo da retomada e venda de ingressos, que incluía testes rápidos para Covid-19 como “brinde” – a testagem também foi suspensa.

“Devido ao aumento do número de casos confirmados de Covid-19 na Região Metropolitana de Campinas, a administração do parque resolveu suspender por ora esta reabertura até que haja possibilidade de garantir uma diversão mais segura para todos”, diz o comunicado.

Segundo a assessoria de imprensa do Hopi Hari, o empreendimento mantém contato com autoridades sanitárias municipais e estaduais e “tão logo tenhamos uma nova data de reabertura, informaremos a todos”, completa a nota.

Protocolo

Em nota divulgada no dia 16 de junho, o Hopi Hari informou a definição de um cronograma para reabertura e protocolo para a retomada, que previa o funcionamento com 30% da capacidade estabelecida pelo Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), mediante agendamento, e abertura em dias e horários reduzidos – aos sábados e domingos, das 10h às 17h.

O protocolo para reabertura, segundo o parque, inclui uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, oferta de álcool em gel na entrada e saída das atrações, pontos de venda e restaurantes, além de regras de distanciamento em filas e nos brinquedos.

(Fonte: G1 Campinas e Região/Foto: Divulgação)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/22/hopi-hari-suspende-reabertura-do-parque-prevista-para-julho/

Apoio