Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Filha lamenta morte da mãe por Covid-19 em Jundiaí

Publicada em 23/06/2020 às 08:57

Família da vítima fez homagens nas redes sociais nesta semana

A paciente Marli Fruzina, que morreu com Covid-19 em Jundiaí, ganhou uma homenagem da família nesta semana, um mês depois da morte. A dona de casa ficou internada do dia 7 ao dia 20 de maio no Hospital São Vicente.

“Dói muito saber que você não está mais com a gente aqui, com esse seu sorriso lindo, com a sua alegria que contagiava qualquer um. Estou morrendo de saudade de você. Tem sido dias difíceis, mas de uma certeza eu sei que na eternidade eu vou te ver”, escreveu a filha, Maria Eduarda Santos, na legenda de um vídeo publicado nas redes sociais.

A filha contou que a mãe, de 56 anos, era viúva havia 12 anos e criou os quatro filhos sozinha, trabalhando como empregada doméstica. Atualmente, Marli também tinha três netos.

Moradora do Jardim Bonfiglioli, ela sentiu os primeiro sintomas da doença no dia 1º de maio, quando ficou acamada e chegou a sentir melhora no quadro antes da internação. Marli tinha pressão alta e diabetes.

“Minha mãe não teve velório, não pôde colocar flores, não pôde abrir o caixão, não pôde nada. Uma dor que não desejo a ninguém”, contou a filha Maria Eduarda Santos.

(Fonte: G1/Foto: Arquivo pessoal)

Leia mais NotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/23/filha-lamenta-morte-da-mae-por-covid-19-em-jundiai/

Apoio