Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Confira a programação de festas juninas virtuais

Publicada em 24/06/2020 às 10:40

As festas juninas também acontecem em tempos de pandemia e de isolamento social. Até o fim do mês, eventos tradicionais, como o Arraiá de São João de Campina Grande, ganham as redes em formato virtual.

Veja a programação dos eventos tradicionais de São João que ganharam formato na web

Veja abaixo a programação de festas juninas virtuais em 2020.

São João do Alceu: Alceu Valença comanda três dias de festa junina na internet, em ação especial promovida pela plataforma Pipoca. A programação acontece de sexta (26) a domingo (28), numa sala virtual onde o público poderá ver e ser visto pelo cantor.

Pré-Rolê – Arraiá do Gloob: Transmitida ao vivo no YouTube, a festa junina promovida pelo canal infantil tem as participações de personagens de produções como “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, “Bugados” e “Escola de gênios”. O evento acontece no sábado (27/6), às 16h, e também conta com brincadeiras típicas para curtir em casa, além de quadrilha comandada pela cantora Any Gabrielly.

Arraiá da Paula Fernandes: No domingo (5), às 17h no YouTube, a cantora sertaneja faz uma apresentação ao vivo de um show inédito, com temas das tradicionais festas de São João. Além de clássicos do xote e do forró, o repertório do evento incluirá canções de sucesso na voz de Paula.

(Fonte: O Globo/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/24/confira-a-agenda-de-festas-juninas-virtuais/

Apoio