Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Parques Disney ao redor do mundo ganham datas de reabertura após Covid-19

Publicada em 24/06/2020 às 09:48

A nova fase dos parques contará com medidas semelhantes as já adotadas pelos parques da China

Após a retomada das atividades pelos parques temáticos em Xangai e Hong Kong, na China, os outros resorts da Disney pelo mundo também ganharam novas datas de reabertura após meses fechados em virtude da pandemia pelo Coronavírus. Na manhã da terça-feira (23), foi revelado que o Tokyo Disneyland Resort voltará a receber o público no dia 1º de Julho — a novidade incluir o Tokyo Disneyland e o Tokyo DisneySea.

Já o resort Disneyland Paris será reaberto ao público no dia 15 de Julho. Os planos de reabertura do resort europeu incluem os parques Disneyland e Walt Disney Studios, além do centro de compras Disney Village e o hotel Newport Bay Club.

A nova fase dos parques temáticos contará com medidas semelhantes as já adotadas pelos parques da China, com limite de visitantes diários reduzido, medidas de distanciamento social adotadas nas filas para atrações e também a obrigatoriedade da compra de ingresso com antecedência — não será mais possível comprar tickets para visitar os parques temáticos no mesmo dia.

O mais antigo parque da Disney no mundo, o Disneyland Resort dará início a reabertura a partir do dia 9 de Julho, quando as portas do centro de compras Downton Disney estarão abertas para receber os convidados. O parque temático Disneyland Park será reaberto no dia 17 de Julho, assim como o Disney California Adventure. Os hotéis Disney’s Grand California Hotel & Spa e Disney’s Paradise Pier Hotel só voltarão a receber hóspedes no dia 23 de Julho.

O favorito dos brasileiros, o Walt Disney World Resort, em Orlando, nos Estados Unidos, também apresentou novas datas de reabertura. O Magic Kingdom, onde está o icônico castelo da Cinderela, e o Animal Kingdom, serão os primeiros parques a receber turistas, a partir do dia 11 de Julho. O Disney’s Hollywood Studios e Epcot serão reabertos no dia 15 de Julho.

(Fonte: Veja SP/Foto: Reprodução)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/24/parques-disney-ao-redor-do-mundo-ganham-datas-de-reabertura-apos-covid-19/

Apoio