Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Amigas se unem para presentear profissionais da Saúde

Publicada em 25/06/2020 às 09:57

No dia de São João, celebrado ontem (24), um grupo de amigas moradoras de Jundiaí  entregou kits juninos para os profissionais da Saúde da Prefeitura, que atuam na área de Atenção Básica, gestão e no enfrentamento à pandemia do Coronavírus.

O grupo montou kits com doces tradicionais do período junino

A primeira entrega foi realizada aos servidores da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) do Paço Municipal. Ainda serão presenteados os profissionais das Unidades Sentinelas (USs) e da distribuição de medicação, na Farmácia Marechal.

O grupo, formado por amigas de infância, montou kits com doces tradicionais do período junino para homenagear quem está trabalhando na linha de frente de combate. “A pandemia é um momento tenso e esses profissionais estão se dedicando a cuidar das vidas das pessoas. Esse é um mimo para quem está se dedicando ao próximo”, comenta Érica Almeida.

A entrega foi feita rapidamente aos servidores. O Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) da Prefeitura de Jundiaí reitera a necessidade do distanciamento e isolamento social e reforça a necessidade de cumprimento do decretos que suspendem o funcionamento de locais destinados para festas.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/25/amigas-se-unem-para-presentear-profissionais-da-saude/

Apoio