Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Famílias cadastradas visitam área e escolhem lotes no Recanto Novo

Publicada em 26/06/2020 às 15:58

Área passa por obra de infraestrutura para receber 31 famílias

O sonho de morar no que é seu está cada vez mais próximo para as 31 famílias do loteamento Recanto Novo, empreendimento habitacional de interesse social da Prefeitura de Jundiaí, com implantação por conta da FUMAS na região do Jardim Tamoio.

O projeto promove a regularização fundiária para as famílias provenientes dos núcleos de submoradia localizados naquela área (famílias remanescentes do núcleo instalado no extinto prédio do antigo Hospital Psiquiátrico, Baixada do Paraná e Núcleo Balsan).

Durante toda esta semana, as famílias estiveram no local acompanhadas das equipes das FUMAS para fazer a indicação dos lotes desejados e conhecer as regras para que possam receber os lotes. Desde que foram retiradas daquele mesmo espaço que ocupavam de forma irregular, estas famílias recebem da FUMAS o auxílio-moradia, enquanto aguardam pela viabilização da solução habitacional.

O prazo de conclusão da obra de infraestrutura foi aditado para setembro deste ano e, atualmente, já foram finalizadas as redes de água, esgoto e drenagem dos lotes.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/26/familias-cadastradas-visitam-area-e-escolhem-lotes-no-recanto-novo/

Apoio