Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura contrata realizadores de diagnóstico e Plano Municipal para idosos

Publicada em 30/06/2020 às 12:30

Diagnóstico e plano deverão orientar as decisões da Prefeitura na criação de políticas públicas voltadas à pessoa idosa

A Prefeitura de Jundiaí contrata empresa interessada em realizar um diagnóstico e também o Plano Municipal voltado para a pessoa idosa, durante o quadriênio 2020-2023. Diagnóstico e Plano deverão ser construídos com base na Política e Estatuto nacionais, bem como na legislação municipal.

As empresas interessadas devem se inscrever pelo site Compra Aberta da Prefeitura, entrando em Consulta de licitações e preenchendo o formulário em “Modalidade – Pregão Eletrônico, Unidade Compradora – PMJ e Nº da Compra – 70” até o dia 09 de julho, às 10h. Podem se inscrever empresas do ramo de atividades compatíveis ao objeto da contratação e devem reunir os requisitos exigidos. A contratação, feita por licitação, na modalidade pregão eletrônico, será no valor total de R$ 141 mil e terá duração de seis meses.

A contratação será por seis meses, período em que a empresa contratada deverá realizar reuniões de planejamento com o Conselho Gestor do Comdipi e outros setores, análise e sistematização de dados, realização de oficinas, apresentação dos documentos e de relatório final, além da indicação de caminhos para implementação e modelos de avaliação para aplicação durante a vigência do quadriênio do Plano.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/06/30/prefeitura-contrata-realizadores-de-diagnostico-e-plano-municipal-para-idosos/

Apoio