Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Melhorias no Centro Esportivo Pedro Raymundo estão adiantadas

Publicada em 02/07/2020 às 15:38

O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) José Pedro Raymundo, na Vila Rio Branco, vem passando por várias melhorias. A pintura interna e externa e a construção de novos vestiários (do campo de futebol e do ginásio coberto) já foram concluídas pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL).

Nova rampa de acesso do centro esportivo vai melhorar a mobilidade dos frequentadores

Outros serviços estão sendo realizados para melhorar ainda mais a estrutura oferecida à população. Parte de uma das quadras externas do complexo, ao lado dos vestiários do ginásio, será transformada em academia ao ar livre, com playground para as crianças brincarem enquanto seus pais se exercitam. A expectativa é entregar o pacote de melhorias até o final de setembro.

O Pedro Raymundo, que tem mais de 50 anos, ganhou novos vestiários e banheiros para atletas, árbitros e alunos das escolinhas do Departamento de Esporte Educacional da UGEL e Participação e das atividades do Núcleo de Atenção à Saúde da Família (NASF). O interior do ginásio também ganhou pintura nova.

Outras melhorias já realizadas no centro esportivo são a rampa de acessibilidade ao ginásio, a revitalização dos brinquedos infantis e a colocação de mesas e cadeiras de concreto sob as árvores ao lado do gramado. A construção dos vestiários e da rampa de acessibilidade resultam em um investimento de R$ 1,1 milhão. Em 2018, foram investidos R$ 310 mil na requalificação do piso do ginásio. Somente no CECE Pedro Raymundo, cerca de 700 pessoas participam de atividades físicas e aulas das escolinhas do Departamento de Esporte Educacional da UGEL.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/02/melhorias-no-centro-esportivo-pedro-raymundo-estao-adiantadas/

Apoio