Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

WhatsApp lança figurinhas animadas e modo escuro para a versão web

Publicada em 02/07/2020 às 16:04

O WhatsApp anunciou ontem (1°) uma série de novas funções para a plataforma. Entre as novidades estão o lançamento das figurinhas animadas, o modo escuro para o WhatsApp Web, melhorias nas chamadas de vídeo e a possibilidade de, em breve, adicionar contatos por código QR. Veja todas as novidades:

Aplicativo também vai permitir, em breve, adicionar contatos por código QR

Figurinhas animadas: o aplicativo lançou um pacote de figurinhas animadas, que vai dar mais vida a uma das formas de comunicação que se tornou bastante comum na plataforma. A plataforma não especificou se os usuários vão poder criar figurinhas animadas como fazem atualmente com as estáticas.

Modo escuro na web: a versão desktop do mensageiro agora também ganhou o modo escuro, que chegou para os usuários na versão mobile no início do ano.

Chamadas em vídeo com destaque: agora é possível destacar um dos usuários de uma chamada de vídeo. O WhatsApp lançou várias funcionalidades de vídeo nos últimos meses, como a expansão do número de pessoas numa mesma chamada, que agora permite até 8 usuários, e a introdução do Salas de Messenger.

Adicionar contato com código QR: segundo o aplicativo a novidade ainda não está funcionando, mas será possível adicionar um contato escaneando um código QR em vez de ter que adicionar a pessoa na lista de contatos manualmente.

(Fonte: G1/Foto: Unsplash/Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/02/whatsapp-lanca-figurinhas-animadas-e-modo-escuro-para-a-versao-web/

Apoio