Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí atende estado e recua para fase vermelha da pandemia

Publicada em 03/07/2020 às 14:28

Em vídeo divulgado em sua página no Facebook  na tarde desta sexta-feira (3), o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, confirmou que a cidade inserida na região de Campinas vai adotar as restrições do decreto do governo do Estado de São Paulo, agora mais severas em relação à circulação de pessoas, abertura de comércio e atividades consideradas não essenciais. A cidade volta à fase vermelha da pandemia do Coronavírus.

“É importante ressaltar que essa região é composta por 42 cidades de tamanhos e realidades distintas, onde 4 milhões e meio de pessoas vivem e circulam todos os dias”, lembrou o prefeito. “Diante desse cenário, temos que cumprir as regras estabelecidas pelo governo do estado de São Paulo. E somente com a colaboração de todos, governo municipal e sociedade, Jundiaí continuará a caminhar para a reabertura gradual”, explicou.

Destacou ainda que Jundiaí, desde o início da pandemia do coronavírus, se preparou para enfrentar a crise, com planejamento com base em dados e evidências científicas. “O plano de combate à doença está sendo executado integralmente em nossa cidade”, garantiu.”Contratamos novos profissionais na Saúde e reforçamos a rede hospitalar, para que ninguém ficasse sem atendimento com o aumento na demanda por leitoS”, acrescentou.

ASSISTA A ÍNTEGRA DO PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO

https://www.facebook.com/luizjundiai/videos/194800441943698/


Leia mais DestaqueNotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/03/jundiai-atende-estado-e-recua-para-fase-vermelha-da-pandemia/

Apoio