Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Faça um tour virtual pelos famosos parques da Disney

Publicada em 06/07/2020 às 15:10

O tour feito com o Google Street View, tem fácil navegação visão 360º dos parques.

Diante da pandemia do Coronavírus, a tecnologia proporciona diversos passeios virtuais para desbravar os famosos parque do complexo da Disney, em Orlando. O tour, feito com o Google Street View, tem fácil navegação visão 360º dos parques.

Confira:

Magic Kingdom: O famoso parque do Castelo da Cinderela é o principal e mais famoso parque de Orlando e do mundo. Inaugurado em 1971, é o primeiro parque da Disney. Onde o mundo dos personagens se concretizam, é lá onde acontece a tradicional queima de fogos de artifício, assim que cai a noite.

Epcot: Sabe aquela conhecida escultura em formato de bola? Ela fica no Epcot, o segundo parque temático da Disney em Bay Lake, Flórida, próximo a Orlando. O parque é conhecido por criar experiências futuristas e globais. O nome Epcot é uma abreviação do termo “Experimental Prototype Community Of Tomorrow”, algo que em português seria “Protótipo Experimental da Comunidade do Amanhã”.

Hollywood Studios: Construído em 1989, é o terceiro parque temático do complexo. Um dos mais famosos da cidade de Orlando, principalmente pelo seu foco em filmes Disney e Pixar. Brinquedos conhecidos como a montanha russa do Aerosmith e a área imersiva de Star Wars, a Star Wars Land, estão nesse parque.

Animal Kingdom: O maior parque da Disney em extensão, o símbolo do parque é a Árvore da Vida (Tree of Life). É no Animal Kingdom que fica também a área dedicada ao filme Avatar. Ao contrário do que muita gente acha, o Animal Kingdom não é um zoológico, mas sim um parque temático. O parque é cheio de atrações envolvendo passeios por meio de uma fauna e flora incríveis.

(Fonte: São Paulo Para Crianças/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/06/faca-um-tour-virtual-pelos-famosos-parques-da-disney/

Apoio