Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC aborda aprendizagem dos pequenos na pandemia em live

Publicada em 06/07/2020 às 10:50

Bate-papo será com a diretora de formação da FAACG e membro do conselho estadual de educação de São Paulo, Ana Teresa Gavião

A TVTEC Jundiaí transmite na próxima quinta-feira (9), às 9h, pelas redes sociais (YouTube e Facebook) e também pelo Canal 24 da NET, mais uma videoconferência com mediação da gestora de Educação de Jundiaí, Vasti Ferrari Marques, na série Educação em Tempos de Pandemia.

Desta vez, o bate-papo é com a diretora de formação da FAACG e membro do Conselho Estadual de Educação – SP, Ana Teresa Gavião Almeida Marques Mariotti, que abordará sobre “Bebês e crianças pequenas em tempos de distanciamento social: a aprendizagem e o desenvolvimento integral”.

A convidada tem graduação em pedagogia, mestrado e doutorado em psicologia e educação, além de ser especialista em coordenação pedagógica pela Universidad Torcuato Di Tella, em Buenos Aires, na Argentina.

Ana também realizou pesquisa e estágio nas creches e escolas de educação infantil de Reggio Emilia, na Itália, e participou da semana de estudos no Centro Internacional Loris Malaguzzi, Reggio Emilia, nos anos de 2005, 2007, 2016 e 2017.

De 2009 a 2012, atuou como assessora do projeto de creches da secretaria do município de Jundiaí. Hoje é Diretora de Formação da Fundação Antonio-Antonieta Cintra Gordinho – FAACG e Membro do Conselho Estadual de Educação de São Paulo.

As lives transmitidas pela TVTEC Jundiaí são voltadas aos educadores locais, abrindo espaço para interação com a comunidade, visando o acolhimento, bem como a importância do bom planejamento e as demais adaptações surgidas diante da pandemia do Coronavírus.

(Imagens: Divulgação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/06/tvtec-aborda-aprendizagem-dos-pequenos-na-pandemia-em-live/

Apoio