Uber lança serviço de entrega de compras de mercado online no Brasil
O Uber lançou, nesta terça-feira (7), o serviço de entrega de compras de supermercado no Brasil. Em parceria com a Cornershop, empresa que tem como proposta fazer e entregar compras de mercado para clientes, o serviço chega hoje às principais capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Surfando no crescimento do delivery na América Latina, provocado pelo isolamento social da pandemia do CoronavÃrus, o Uber promete entregas em cerca de duas horas, com a possibilidade de agendar pedidos. A opção de mercado pode ser acessada tanto pelo aplicativo de delivery quanto pelo de viagens, e ambos estão disponÃveis para celulares Android e iPhone (iOS).
O serviço de mercado está agregado aos apps de mobilidade e delivery, e pode ser acessado pelo Ãcone “mercado”, localizado na barra inferior entre as opções “viajar” e “fazer pedido”. Não é necessário criar uma conta alternativa nem cadastrar mais dados na plataforma para usá-la, já que o Uber aproveita as informações já existentes, como endereço residencial e forma de pagamento.
O aplicativo também exibe uma lista de mercados que entregam no endereço cadastrado na conta Uber, o prazo estimado para chegada do pedido e a cobrança de taxas, de acordo com o estabelecimento. Ao selecionar produtos para adicionar ao carrinho, é possÃvel conferir informações nutricionais e mais detalhes sobre o item. No momento de confirmação do pedido, o Uber requer um telefone para contato e permite agendar a entrega, além de avisar sobre quaisquer ofertas ativas na loja em questão.
(Fonte/Foto: TechTudo)