Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Uber lança serviço de entrega de compras de mercado online no Brasil

Publicada em 07/07/2020 às 15:58

O Uber lançou, nesta terça-feira (7), o serviço de entrega de compras de supermercado no Brasil. Em parceria com a Cornershop, empresa que tem como proposta fazer e entregar compras de mercado para clientes, o serviço chega hoje às principais capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Opção mercado chega aos aplicativos Uber

Surfando no crescimento do delivery na América Latina, provocado pelo isolamento social da pandemia do Coronavírus, o Uber promete entregas em cerca de duas horas, com a possibilidade de agendar pedidos. A opção de mercado pode ser acessada tanto pelo aplicativo de delivery quanto pelo de viagens, e ambos estão disponíveis para celulares Android e iPhone (iOS).

O serviço de mercado está agregado aos apps de mobilidade e delivery, e pode ser acessado pelo ícone “mercado”, localizado na barra inferior entre as opções “viajar” e “fazer pedido”. Não é necessário criar uma conta alternativa nem cadastrar mais dados na plataforma para usá-la, já que o Uber aproveita as informações já existentes, como endereço residencial e forma de pagamento.

O aplicativo também exibe uma lista de mercados que entregam no endereço cadastrado na conta Uber, o prazo estimado para chegada do pedido e a cobrança de taxas, de acordo com o estabelecimento. Ao selecionar produtos para adicionar ao carrinho, é possível conferir informações nutricionais e mais detalhes sobre o item. No momento de confirmação do pedido, o Uber requer um telefone para contato e permite agendar a entrega, além de avisar sobre quaisquer ofertas ativas na loja em questão.

(Fonte/Foto: TechTudo)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/07/uber-lanca-servico-de-entrega-de-compras-de-mercado-online-no-brasil/

Apoio