Jundiaí Empreendedora tem vagas abertas para atividades online

Lançado no dia 25 abril, o programa apoia empreendedores para enfrentarem a crise causada pelo Coronavírus
Durante o mês de julho, o Programa Jundiaí Empreendedora contará com mais de 30 ações, voltadas a todos os públicos. Os eventos serão realizados pelos parceiros Sebrae, Agência de Desenvolvimento de Jundiaí e Região (ADEJ), TVTEC e Mulheres que decidem.
Todos os eventos são on-line, gratuitos e abrangerão vários temas, com destaque para Semana da Alimentação fora do Lar, Fórum Regional de Beleza e Estética e Desafio 21 Dias da Mulher Empreendedora. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas no site da Prefeitura de Jundiaí.
Lançado no dia 25 abril, o programa tem como objetivo dar apoio aos empreendedores para enfrentarem a crise causada pelo novo coronavírus. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas nesta página.
Como se inscrever
Inscrições TVTEC
Link de inscrição liberado em lote semanal, neste site.
Mulheres que Decidem
Participação não requer inscrição. Transmissões ao vivo de 1 a 21 de julho, às 12h12, no Instagram da rede: @redemulheresquedecidem
(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)

