Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fundo Social de Jundiaí terá capacitações gratuitas pela internet

Publicada em 09/07/2020 às 16:50

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) realizará capacitações online a partir da próxima semana. As primeiras aulas disponibilizadas serão dos workshops de Pão de Mel e de Baguete Recheada. Serão ofertadas 100 vagas, sendo 50 para cada módulo.

As matrículas serão realizadas por meio de um formulário digital

As matrículas serão realizadas por meio de um formulário digital e poderão ser feitas entre os dias 10 (sexta-feira) e 13 (segunda-feira). O preenchimento das vagas é por ordem de inscrição.

O interessado em participar deverá residir em Jundiaí e, obrigatoriamente, informar e-mail e um número de celular vinculado ao aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp para receber o link de acesso às aulas. As capacitações serão disponibilizadas por meio do Google Sala de Aula, que ficará aberta para os alunos do dia 15 ao dia 20 de julho. Após este período, os alunos que responderem ao questionário receberão o certificado por e-mail.

Clique aqui e inscreva-se para o WORKSHOP DE PÃO DE MEL.

Clique aqui e inscreva-se para o WORKSHOP DE BAGUETE RECHEADA.

As aulas virtuais integram uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade, que disponibiliza a estrutura física das salas de aula e o conhecimento dos professores, e a TVTEC Jundiaí, responsável pela captação das imagens, edição e finalização.“A pandemia trouxe uma nova experiência e é uma grande aprendizagem para todos nós, uma delas o auxílio das nossas tecnologias na produção e civilização das aulas online, videoaulas e webaulas. É muito importante para a TVTEC participar de tudo isso como meio de prestar um serviço essencial na formação e capacitação das pessoas. É gratificante”, afirmou Mônica Gropelo, superintendente da TVTEC.

(Fonte/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais CidadesCursosDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/09/fundo-social-de-jundiai-tera-capacitacoes-gratuitas-pela-internet/

Apoio