Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Porto Seguro abre 10 mil vagas em home office durante a pandemia

Publicada em 09/07/2020 às 08:55

O processo seletivo será feito de modo 100% online

Em meio à crise econômica e ao aumento da taxa de desemprego, a seguradora Porto Seguro anunciou nesta quarta-feira (8), a abertura de 10 mil postos de trabalho temporário por três meses.

De acordo com o presidente do conselho de administração, Bruno Garfinkel, a empresa irá pagar 1.500 reais no período para cada um dos contratados, que irão trabalhar na área de geração de vendas da companhia.

A empresa abriu a possibilidade de os próprios funcionários indicarem conhecidos para as vagas. Desde segunda-feira, o projeto, chamado de Meu Porto Seguro, já teve mais de 80.000 inscrições.

Segundo Carolina Zwarg, diretora de recursos humanos do grupo, o processo seletivo será feito de modo 100% online. No site da empresa, já é possível se inscrever para participar. O processo começa efetivamente a partir do dia 13 de julho, quando um cadastro mais completo será exigido dos candidatos.

A primeira onda de contratações está prevista para o dia 3 de agosto. Para dar conta do processo de entrada de novas 10.000 pessoas, a empresa irá trazer os novos funcionários aos poucos até o final do ano.

(Fonte: Só Notícia Boa/Foto: Reprodução)


Leia mais EmpregoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/09/porto-seguro-abre-10-mil-vagas-em-home-office-durante-a-pandemia/

Apoio