Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Autoconhecimento é a chave para um mundo de oportunidades

Publicada em 13/07/2020 às 15:51

Irani Dutra é Coach de Carreira e Life Coach

Encontrar seu propósito profissional e dominar sua inteligência emocional. Essas são algumas das ferramentas que serão abordadas no workshop Autoconhecimento Profissional, que estreia no catálogo de cursos da TVTEC. O novo workshop, gratuito e online, terá inscrições abertas nesta terça-feira (14), às 11 horas.

As aulas do workshop Autoconhecimento Profissional Online serão ministradas pela engenheira Irani Dutra, que atua como Life Coach e Coach de Carreira. Pela primeira vez como professora da TVTEC, Irani ressalta que o autoconhecimento é uma das habilidades socioemocionais mais valorizadas no século XXI. Segundo ela, “no auge das relações interpessoais, antes de compreender e relacionar-se bem com os outros, é preciso saber como se autoconhecer e ser protagonista da própria vida”.

De acordo com a Life Coach e Coach de Carreira, quem participar desse workshop terá ferramentas importantes para compreender que “conhecer-se profundamente é a chave para um mundo de oportunidades”. Para consultar o conteúdo do workshop, clique aqui.

Os interessados devem realizar inscrição no link que será disponibilizado no evento do Facebook ou na aba de cursos e workshops do site. Confira abaixo o cronograma de aulas deste lote:

AUTOCONHECIMENTO PROFISSIONAL
Aula: 20/07 – 14h às 17h
INSTAGRAM PERFORMANCE
Aulas: 21 e 23/07 – 14h às 15h30
LIGHTROOM: EDIÇÃO DE FOTO COM CELULAR
Aulas: 22 e 24/07 – 10h às 11h30
AUTOCONHECIMENTO PROFISSIONAL
Aula: 22/07 – 14h às 17h
CRIAÇÃO DE WEBSITE
Aulas: 22 e 24/07 – 14h às 15h30

* A programação de workshops está sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o TVTEC Class

O projeto, que leva o nome de TVTEC Class, é uma iniciativa do Programa Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí, em parceria com mais de 20 organizações que visam apoiar empreendedores locais em meio à crise do Coronavírus. O TVTEC Class conta com um extenso catálogo com cursos de formação realizados ao vivo, por meio de web aulas.

Até o momento, mais de 1670 vagas foram oferecidas nos workshops online, atingindo alunos de cidades para além do Aglomerado Urbano de Jundiaí, que buscam por capacitação profissional, recolocação no mercado de trabalho, aulas rápidas com foco no audiovisual, mídias sociais e economia criativa, especialmente durante a pandemia.

Confira mais informações sobre o regulamento aqui.

(Imagens: Arquivo Pessoal/ Divulgação)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/13/autoconhecimento-e-a-chave-para-um-mundo-de-oportunidades/

Apoio