Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Mais três pacientes recebem alta do Hospital de Campanha de Jundiaí

Publicada em 13/07/2020 às 16:42

Hospital de Campanha funciona como reserva técnica de leitos de enfermaria do Hospital São Vicente

Mais três pacientes tiveram alta médica do Hospital de Campanha de Jundiaí nos últimos dias. São eles: Dioníria Rodrigues Cavalheiro, 79 anos; Álvaro Vieira Ramos, 58 anos; e Anesio Mantovanelle, 64 anos. 

Anesio ficou internado do dia 6 ao dia 13 de julho. “Fui muito bem tratado, todos os profissionais são muito carinhosos e isso é muito importante, porque nos sentimos muito sensibilizados em não poder ver nossa família. Posso dizer que me senti como se eu estivesse em um dos melhores hospitais de São Paulo”, afirma.

Já Dioníria esteve internada entre os dias 30 de junho e 13 de julho, foram 13 dias entre o Hospital São Vicente e o Hospital de Campanha. A filha, Neusa, elogia. “Vocês cuidaram muito bem da minha mãe, eu estou muito agradecida”, relata com alegria.

Outro paciente que teve alta recentemente foi o Álvaro, que depois de nove dias de internação, foi para casa no dia 09 de julho. A alta dos três pacientes foi celebrada com grande alegria.

O Hospital de Campanha iniciou sua operação no dia 30 de junho e desde então, foram transferidos do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo para a unidade o total de 66 pacientes e 52 deles já receberam alta. O Hospital de Campanha funciona como reserva técnica de leitos de enfermaria do HSV e é destinado aos pacientes em fase final de acompanhamento.

(Fonte: Assessoria de Imprensa – HSVP/Foto: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/13/mais-tres-pacientes-recebem-alta-do-hospital-de-campanha-de-jundiai/

Apoio