Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Tempo deve mudar no estado de São Paulo nesta semana

Publicada em 13/07/2020 às 10:22

O fim de semana foi marcado por sol forte e temperaturas altas para os padrões de julho em todo o estado de São Paulo. A semana ainda vai começar com tempo aberto em quase todas as regiões, mas uma nova frente fria chega a São Paulo na terça-feira e vai mudar o tempo em muitas áreas do estado.

A segunda-feira (13) deve ser de sol. Mas na terça, o tempo muda na Grande SP e no estado

A segunda-feira (13) ainda terá muitas horas de sol e calor de inverno em Jundiaí e no estado de São Paulo. Nas horas mais quentes da tarde, várias localidades podem registrar valores abaixo dos 30% de umidade, causando desconforto para respirar. Neste caso, é importante redobrar os cuidados com a hidratação.

Uma frente fria se aproxima nesta terça-feira (14) e até pode gerar algumas rajadas de vento pelo estado, mas não há expectativa de ventania. É que o ar polar dessa frente fria será sentido no sul e leste paulistas, onde fica a região da capital.

O tempo fica fechado, chove fraco a moderado ao longo do dia e a temperatura entra em acentuado declínio. O vento de sudeste vai aumentar a sensação de frio. A quarta-feira (15) também será um dia frio e bastante úmido. Só a partir de quinta-feira é que o sol volta a aparecer.

As demais regiões do estado até sentem um pouco do ar frio, mas só há previsão de um pouco de chuva em algumas do oeste e centro, da região de Campinas e da serra da Mantiqueira.

(Fonte e imagem: Climatempo)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/13/tempo-deve-mudar-no-estado-de-sao-paulo-nesta-semana/

Apoio