Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC Jundiaí traz reflexões sobre a retomada das aulas presenciais em live

Publicada em 13/07/2020 às 12:37

A TVTEC Jundiaí transmite na próxima quinta-feira (16), às 9h, pelas redes sociais (YouTube e Facebook) e também pelo Canal 24 da NET, mais uma videoconferência com mediação da gestora de Educação de Jundiaí, Vasti Ferrari Marques, na série Educação em Tempos de Pandemia.

Bate-papo será na próxima quinta-feira (16), às 9h

Desta vez, o bate-papo será sobre o tema “Recomendações sanitárias – Covid-19 – reflexões sobre o protocolo de retomada das aulas presenciais” e contará com duas participações. As convidadas serão a agente de fiscalização de posturas municipais na Vigilância Sanitária de Jundiaí, Carla Miranda e a enfermeira na Vigilância Sanitária do município, Cristiane Martho.

Carla Fernanda Miranda tem formação em psicologia, com especialização em educação infantil e, desde de 2012, atua na fiscalização de posturas municipais na Vigilância Sanitária nas instituições de ensino infantil e creches da prefeitura de Jundiaí.

Já a enfermeira Cristiane Martho, especialista em gestão de pessoas, possui experiência na rede hospitalar pública e privada nas áreas assistenciais, educação permanente e qualidade hospitalar. Hoje trabalha na fiscalização dos serviços de saúde e de interesse à saúde do município.

As lives transmitidas pela TVTEC são voltadas aos educadores locais, abrindo espaço para interação com a comunidade, visando o acolhimento, bem como a importância do bom planejamento e as demais adaptações surgidas diante da pandemia do Coronavírus.

(Foto: Google Imagens)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/13/tvtec-jundiai-traz-reflexoes-sobre-a-retomada-das-aulas-presenciais-em-live/

Apoio