Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Lego anuncia novos produtos inspirados em sugestões de fãs

Publicada em 15/07/2020 às 12:59

Versão LEGO do apartamento de ‘Seinfeld’ feita pelo australiano Brent Waller

Os nascidos entre meados de 1980 e início de 1990 que costumavam brincar com os blocos coloridos na infância vão adorar a novidade que a Lego preparou. Como presente para fãs de “Esqueceram de Mim” e “Seinfeld”, a empresa dinamarquesa anunciou dois novos produtos inspirados nas produções audiovisuais.

As ideias para as versões em LEGO da casa do pequeno Kevin McCallister, interpretado por Macaulay Culkin em “Esqueceram de Mim”, e do apartamento de Jerry Seinfeld, interpretado pelo próprio comediante em “Seinfeld”, vieram de usuários do site LEGO Ideas. Nele, é possível sugerir produtos, participar de concursos e ganhar prêmios. Com apoio de muitos internautas que acessam a comunidade, a empresa aprovou e deu início a sua produção em massa.

Design da casa de ‘Esqueceram de Mim’ feito pelo ucraniano Alex Storozhuk

Dos designs mais simples aos mais complexos, muitos dos produtos da marca costumam conversar com sucessos da cultura pop de várias gerações, como é como caso dos LEGOs de Star Wars, Batman e Harry Potter. Os dois novos conjuntos anunciados devem seguir o usual padrão de criatividade e de desafios aos montadores. No entanto, a novidade não tem data oficial para chegar às lojas.

(Fonte: Hypeness/Imagem: Reprodução Internet/Capa: Flickr)


Leia mais CulturaEntretenimentoNotíciasVariedades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/15/lego-anuncia-novos-produtos-inspirados-em-sugestoes-de-fas/

Apoio