Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

WhatsApp disponibiliza figurinhas animadas para usuários

Publicada em 15/07/2020 às 11:06

Desde a última semana o WhatsApp já disponibilizou figurinhas animadas, possibilitando que usuários baixem e enviem no mensageiro. A novidade é tanto para celulares que operam com sistema Android quanto o IOS. No total, são oferecidos seis pacotes de stickers que se mexem, em personagens e temas diversos.

Aplicativo oferece seis pacotes gratuitos para download

Veja um passo a passo de como ter figurinhas animadas em seu celular e boa diversão nas conversas com seus amigos e grupos:

  • Para ter figurinhas animadas no WhatsApp, abra uma conversa qualquer e toque sobre o ícone ao lado do campo de mensagens. Na parte inferior da tela, selecione aba de figurinhas e pressione “+”;
  • Os pacotes de figurinhas oficiais do WhatsApp serão exibidos. Você pode identificar os stickers animados para WhatsApp pelo ícone de “play”, logo ao lado do nome. Para instalar o pacote, pressione o botão à direita das figurinhas;
  • Para enviar as figurinhas animadas em uma conversa, toque sobre o ícone ao lado do campo de mensagens. Na parte inferior da tela, selecione aba de stickers e toque sobre o ícone do pacote, na parte superior. Por fim, basta pressionar a figurinha animada que você quer enviar.

(Fonte: TechTudo/Imagem: Helito Beggiora)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/15/whatsapp-disponibiliza-figurinhas-animadas-para-usuarios/

Apoio