Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Prefeitura distribui mais 5,5 mil máscaras no Residencial Jundiaí e Novo Horizonte

Publicada em 16/07/2020 às 07:30

A Prefeitura de Jundiaí, por meio do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), promoveu na última quarta-feira (15) a doação de 5 mil máscaras de tecido para adultos e 500 para crianças na região do Residencial Jundiaí 1 e Novo Horizonte 2. A ação contou com a participação de três unidades de gestão da administração municipal – Saúde, Casa Civil e Assistência e Desenvolvimento Social.

Entrega de máscaras realizada nesta quarta (15) contemplou crianças e adultos

As máscaras para crianças, de menor tamanho, proporcionam maior conforto e ajudam a proteger os pequenos contra a propagação da doença. As máscaras de tecido, hoje de uso obrigatório, se somam às outras medidas de combate ao vírus, como higiene das mãos, etiqueta respiratória e distanciamento social.

A Prefeitura já distribuiu mais de 90 mil máscaras de proteção contra o Coronavírus desde o início da pandemia, recebidas em doação por meio da Rede Jundiaí de Cooperação, e distribuídas em feiras livres, terminais de ônibus e à população dos núcleos de maior vulnerabilidade social.

(Fonte/Imagem: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais NotíciasSaúde
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/16/prefeitura-distribui-mais-55-mil-mascaras-no-residencial-jundiai-e-novo-horizonte/

Apoio