Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Vinícola na França pagará lua de mel para quem teve casamento adiado pela Covid-19

Publicada em 16/07/2020 às 12:48

A pandemia do Coronavírus afetou a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Como medida para conter o avanço da doença, muitos países fecharam suas fronteiras e impuseram medidas rígidas de circulação. De acordo com uma pesquisa pela Belief Wedding Creators — comunidade internacional de planejadores de casamento– em 47 países, incluindo o Brasil, mais de 30% dos casamentos foram adiados para 2020 e 15,64% para 2021.

Uma das opções é passar a lua de mel no castelo da própria vinícola, no sul da França

Com isso, a vinícola Rosé All Day, no sul da França, vai presentear um casal com uma lua de mel dos sonhos. Para participar, é preciso gravar um vídeo ou fotos (com legendas) contando sua história de amor e publicar no Instagram, mencionando o perfil @rose_all_day e utilizar a hashtag #MyRADWeddingStory. Pode ser de casamentos adiados, cancelados, realizados por chamada de vídeo, entre outros, desde que tenha relação com a pandemia.

A promoção será realizada de 21 de julho a 7 de setembro. A viagem deve ocorrer em 2021. Entre as opções de prêmio está passar a lua de mel no castelo da própria vinícola na região de Pays d’Oc, no sul na França, viajar em um trailer admirando as paisagens do país, se hospedar em uma propriedade alugada pela plataforma VRBO ou receber US$ 5 mil para gastar da forma que quiser.

(Fonte: Catraca Livre/Foto: Pixabay/Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/16/vinicola-na-franca-pagara-lua-de-mel-para-quem-teve-casamento-adiado-pela-covid-19/

Apoio