Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Filha faz plaquinha para terem cuidado com pai motoboy e viraliza

Publicada em 17/07/2020 às 10:17

O recado para os motoristas já soma mais de 300 mil curtidas nas redes sociais

Uma garotinha fez uma plaquinha para o seu pai, que trabalha como motoboy, que é a mais pura expressão de carinho e cuidado que você vai ver hoje! “Motorista, cuidado com o meu pai. Eu amo ele mil milhões”, pediu Melissa, que assina como ‘Lagartixa’. O pai chama-se Bruno Mahlet e eles moram em São Paulo.

Uma usuária do Twitter compartilhou fotos da plaquinha presa na bag do motoboy e o post rapidamente viralizou. “Hoje eu chorei vendo a bag de um motoboy”, escreveu Kamila no tuíte, que já soma mais de 300 mil curtidas e mais de 75 mil compartilhamentos.

A pequena Melissa conta que decidiu fazer a plaquinha porque o pai já sofreu dois acidentes. “Então peço para vocês terem muito cuidado com ele porque sinto muita saudade dele quando ele está fora. E obrigado pelos comentários”, disse Melissa.

“O sentimento é de um amor muito grande. Com elas nas costas me sinto melhor, mais protegido. E o carinho das pessoas tornou meu dia muito mais agradável”, disse Bruno.

(Fonte: Razões Para Acreditar/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/17/filha-faz-plaquinha-para-terem-cuidado-com-pai-motoboy-e-viraliza/

Apoio