Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Menino que salvou irmã do ataque de cachorro é convidado para o set de Homem Aranha 3

Publicada em 17/07/2020 às 15:51

Depois de Chris Evans (Capitão América), agora é a vez de Robert Down Jr (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor) e Tom Holland (Homem-Aranha) se curvarem ao pequeno Bridger Walker, de 6 anos, que ficou conhecido essa semana por salvar a irmã mais nova do ataque de um cachorro.

Ator se juntou aos colegas que também se comoveram com a história do garoto de seis anos

“Eu ouvi sua história e quero dizer que você é muito corajoso, cara! (…) Quer dizer você é um baita garoto corajoso. Isso que você fez não é fácil, amigo. Você deveria realmente se orgulhar de você”, disse Holland para Bridger na chamada de vídeo.

E o melhor: Holland convidou Bridger para o set de filmagem de Homem-Aranha 3. “Nós vamos gravar o ‘Homem-Aranha 3’, e se você quiser vir ao set, conversar, ver de pertinho o uniforme do Homem-Aranha, e passar um tempo com a gente, você será bem-vindo. Você sempre será meu convidado”.

Chris Hemsworth, o Thor, disse que Bridger seria um ótimo ‘Vingador’, que ele seria muito bem-vindo à equipe. “A sua coragem, Bridger, é inacreditável! Estamos tão impressionados com você, e estamos pensando em você. Sei que você é um fã dos ‘Vingadores’, e eu e todo time adoraríamos te ter na equipe, cara! Amamos você, estamos te mandando muita força! Fique forte e nos vemos em breve! Você é meu herói, Bridger!”

Já Robert Downey Jr. não saiu do personagem. O intérprete do Homem de Ferro disse que dará a Bridger algo mais especial do que o escudo prometido pelo Capitão América. “Deixa eu fazer uma coisa melhor. Você me liga no seu próximo aniversário, eu vou ter uma coisa especial para você. Aliás, essa é uma promessa e uma promessa vence um escudo”.

(Fonte: Razões Para Acreditar/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/17/menino-que-salvou-irma-do-ataque-de-cachorro-e-convidado-para-o-set-de-homem-aranha-3/

Apoio