Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Universidade de Jundiaí promove cursos de férias online e gratuitos

Publicada em 17/07/2020 às 11:18

Julho terá programação intensa cursos gratuitos e online na Anhanguera

Para quem não abre mão de acumular conhecimento profissional, mesmo em período de isolamento social em decorrência da pandemia do Covid-19, a Anhanguera de Jundiaí oferece programação intensa de cursos gratuitos e online durante o mês de julho, entre os dias 16 e 29 de julho. As oportunidades, que são direcionadas aos alunos da instituição e também ao público em geral, abrangem diversas áreas do conhecimento, a exemplo de Arquitetura, Engenharia Química, Direito e Fisioterapia, entre outras.

Para participar, os interessados precisam fazer uma inscrição prévia por meio do e-mail cursosdeinvernojundiai@gmail.com. É bom destacar que as vagas são limitadas. Na data de realização do curso escolhido, um link de acesso a plataforma de transmissão estará disponível. A plataforma também pode ser acessada pelo telefone celular, o que facilita ainda mais a realização do mesmo por parte do inscrito. Ao fim, os participantes que realizaram a inscrição via formulário receberão um certificado de participação.

Os cursos de Férias fazem parte do calendário de eventos da Anhanguera Jundiaí, porém, em decorrência da pandemia, o evento precisou de algumas adaptações. “Em tempos onde o isolamento social é necessário, não podemos deixar o acúmulo de conhecimentos de lado, pelo contrário, devemos aproveitar o momento parar correr atrás das capacitações. Isso acabou nos incentivando a montar um evento cheio de novidades, totalmente online e ainda mais completo, como forma de contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes”, destaca André Belchior, diretor da Anhanguera Jundiaí.

Mais informações podem ser obtidas pelo próprio e-mail de inscrição cursosdeinvernojundiai@gmail.com.

Confira a programação completa:

• Criatividade no Ambiente Pessoal e Profissional em tempos de pandemia: 16/07 – 19h

• Arquitetura: Criação e Prática na arquitetura do Estúdio Módulo/CURA: 22/07 – 19h

• Direito: O impacto da COVID-19 no Direito: 22/07 – 19h

• Engenharia Química: o papel e atribuições do profissional: 28/07 – 19h

• Fisioterapia: Atuação do fisioterapeuta hospitalar frente aos pacientes com disfunções desenvolvidas pelo COVID-19: 29/07 – 19h

(Fonte/ Imagem: Assessoria de Imprensa)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/17/universidade-de-jundiai-promove-cursos-de-ferias-online-e-gratuitos/

Apoio