Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Alunos aprendem a criar logotipo em workshop online na TVTEC

Publicada em 20/07/2020 às 16:19

Ferramentas para criar seu próprio logotipo, psicologia das cores, tipografia para logotipo e mascote para marcas são algumas das competências e habilidades do workshop online Design de Marca: Criação de Logotipo, que está com inscrições abertas nesta terça-feira (21), às 11 horas. O curso é voltado para todo profissional que precisa entender a importância de um logotipo na criação de uma marca, produto ou serviço.

Alunos aprendem a criar um logotipo e assim valorizar a identidade da marca de seu negócio

Segundo o publicitário e professor Bruno Brescancini, todas as empresas e microempreendedores precisam de uma identidade bem feita para se destacar no mercado. Neste workshop online ele ensina, por meio do design gráfico, como fazer o logotipo e o manual de identidade para as empresas e profissionais autônomos se valorizarem. Sendo assim, o aluno vai aprender a criar para a própria empresa e também para vender o serviço de design para clientes.

O curso é voltado para quem atua ou quer atuar nas seguintes áreas: agência de publicidade, produtora de vídeo, departamento de marketing, atuação autônoma e criadores de conteúdo digital. Os interessados precisam ter computador ou notebook com acesso à Internet, conhecimentos básicos em sistema operacional Windows (versão 7 ao 10) e instalar o programa Inkscape.

O link para os interessados será disponibilizado no evento oficial do Facebook ou na aba de cursos e workshops do site. Abaixo você confere o cronograma de aulas dos workshops deste lote:

  • LIBRAS no Cotidiano
    Aulas: 27 e 29/07 – 14h às 15h30
  • LinkedIn: Network e Vendas
    Aulas: 27 e 29/07 – 14h às 15h30
  • Fotografia Básica e Urbana
    Aulas: 28 e 30/07 – 10h às 11h30
  • Introdução às Redes Sociais
    Aulas: 28 e 30/07 – 14h às 15h30
  • Design de Marca: Criação de Logotipo
    Aulas: 29 e 31/07 – 10h às 11h30

* A programação de workshops está sujeita a alterações sem aviso prévio.

(Imagem: Pexels)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/20/alunos-aprendem-a-criar-logotipo-em-workshop-online-na-tvtec/

Apoio