Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festival de Inverno de Campos do Jordão ganha versão online

Publicada em 20/07/2020 às 12:26

Os fãs de música clássica ficaram meio chateados com o adiamento da 51ª edição do tradicional Festival de Inverno de Campos do Jordão para janeiro de 2021. Em compensação, o evento resolveu presenteá-los com uma série de concertos online, transmitidos entre os dias 20 de julho e 2 de agosto no canal da TV Cultura no YouTube.

Concerto da Jazz Sinfônica Brasil com Carlinhos Brown é um destaque dessa programação linda

Presença ilustre em várias edições do festival, a orquestra Jazz Sinfônica Brasil recebe vários cantores talentosos e gabaritados para a série de concertos online em comemoração ao seu aniversário de 30 anos. Entre os artistas que você pode conferir dividindo o palco com a orquestra, estão Toquinho, Carlinhos Brown, Lenine, Olivia e Francis Hime e Diogo Nogueira.

Outro destaque da programação são as gravações dos concertos de abertura do festival, que contam com a participação de grupos como as orquestras Filarmônica de Goiás e Sinfônica de Barra Mansa. O festival também transmite esses e outros concertos icônicos por meio da TV Cultura e da Rádio Cultura FM. Além de algumas apresentações da Jazz Sinfônica, estão previstos espetáculos da OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Para conferir essa programação, basta acessar o site.

(Fonte: Catraca Livre/Foto: Governo do Estado de São Paulo)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/20/festival-de-inverno-de-campos-do-jordao-ganha-versao-online/

Apoio