Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Mais de 300 vagas de emprego estão abertas em 16 empresas

Publicada em 21/07/2020 às 10:36

Oportunidades para profissionais nas áreas de TI, vendas, logística, administração e outras

Em meio a projeções de retração econômica, devido à crise sanitária causada pelo Coronavírus, diversas empresas do setor de tecnologia têm andado na contramão e apostando na contratação de novos profissionais. Só neste mês de julho, são mais de 360 vagas abertas, em diversas áreas, entre TI, vendas, logística, administração, financeiro e outras. Confira:

  • Celcoin

A Celcoin, startup que fornece uma infraestrutura de serviços financeiros para microempreendedores e para fintechs, conta com mais de 20 vagas abertas em Barueri. Os interessados devem enviar os currículos para rh.cv@celcoin.com.br.

  • Passei Direto

A Passei Direto está com mais de 10 vagas em aberto. As vagas estão abertas para todo o Brasil e os interessados podem se candidatar no LinkedIn da empresa.

  • Hi Technologies

A Hi Technologies , health tech com o objetivo de democratizar a saúde, está com mais de 10 vagas abertas em diversos estados. Os interessados podem realizar o cadastro para no site http://hitechnologies.gupy.io/.

  • Locaweb

A Locaweb pioneira em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital dos negócios, está com 1450 funcionários em home office. Para todas, os interessados podem se inscrever pelo site. As entrevistas são via Skype, Zoom e telefone.

  • Tray/Yapay

A Tray, unidade de e-commerce, e a Yapay , plataforma de pagamento, também têm vagas em aberto na área da tecnologia e negócios. No total, são 27 vagas dentre os cargos mencionados. Os processos seletivos seguem de forma remota e online e, devido ao regime de home office, as candidaturas são destinadas a todo o Brasil. Os interessados podem se cadastrar pelo site: http://jobs.kenoby.com/locaweb

  • Contabilizei

Contabilizei, maior escritório de contabilidade e o pioneiro em oferecer os serviços de forma online, está com 39 novas vagas para as cidades de São Paulo e Curitiba. O processo seletivo acontece de maneira 100% online. Os interessados podem verificar detalhes e realizar a candidatura pelo link: http://contabilizei.gupy.io

  • MadeiraMadeira

A maior plataforma de produtos para casa do país está com 40 vagas abertas para atuar em 7 estados diferentes. Os interessados em participar dos processos seletivos – que acontecerão 100% online – podem acessar as oportunidades abertas e se inscrever pelo site.

  • Lalamove

A Lalamove, plataforma online de soluções em entregas, está com vagas abertas. As inscrições podem ser feitas neste site e os processos seletivos estão sendo feitos 100% online. Além das vagas para o escritório em São Paulo, a startup tem posições abertas para trabalhar em mais de 17 cidades no mundo.

  • Stark Bank

A Stark Bank , fintech B2B, líder em open banking no Brasil, está com mais de 10 vagas em aberto. Os candidatos podem se inscrever para participar das vagas pelo LinkedIn ou pelo site da Stark Bank.

  • Elephant Skin

A Elephant Skin está com 6 vagas em aberto. O diferencial da empresa é que todos os funcionários são 100% remotos, ou seja, os candidatos podem ser de qualquer região do Brasil ou do mundo. Os interessados podem entrar no site: http://www.elephant-skin.com/careers

  • Squid

A empresa especializada em marketing de influência está com 4 vagas abertas. As vagas são CLT, com benefícios, e o trabalho está completamente remoto. A seleção para as vagas será feita toda online e para diferentes cargos. Os currículos devem ser enviados para talentos@squidit.com.br.

  • HELPIE

O HELPIE, plataforma digital que conecta consumidores e fornecedores de serviços de qualquer natureza por meio de web e aplicativos móveis, está com 6 vagas abertas. Os interessados podem mandar o currículo para o e-mail jobs@helpie.com.br.

  • Winnin

A Winnin, startup martech que utiliza dados e inteligência artificial para transformar o marketing de empresas está com duas vagas abertas. Os interessados podem se candidatar enviando o currículo no e-mail: rivia.correa@winnin.com.

  • Agibank

O Agibank possui 80 vagas em aberto para a área comercial, produtos e tecnologia. Para conferir as vagas basta acessar http://carreiras.agibank.com.br/ – opção Vagas Abertas.

  • WAVY Global

A WAVY Global, empresa de customer experience do Grupo Movile, está com vagas abertas, inclusive para trabalho remoto. São 15 oportunidades abertas. Os interessados encontram mais detalhes no site: http://wavy.global/wavers/

  • PlayKids

A PlayKids está com oportunidades em diferentes áreas. Para saber mais, acesse: http://playkids.com/jobs

(Fonte: Catraca Livre/Foto: Unsplash/Luke Peters)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/21/mais-de-300-vagas-de-emprego-estao-abertas-em-16-empresas/

Apoio