Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC transforma Tá na Lista e lives de Márcio Miguel em podcasts

Publicada em 21/07/2020 às 14:27

A TVTEC, plataforma multimídia da Prefeitura de Jundiaí, coloca no ar como podcasts, a partir desta semana, as lives realizadas no Instagram e também as entrevistas do programa semanal Tá na Lista. Ambos são apresentados por Márcio Miguel.

O Tá na Lista, agora também transformado em podcast, para você ouvir a hora que quiser

Os programas abordam questões atuais e de interesse público como a quarentena para a terceira idade, o consumo desenfreado, as compulsões e a saúde mental na pandemia, o despertar da consciência, astrologia, cinema e música, com entrevistados populares e temas sempre atuais.

Márcio está entusiasmado com o projeto. “O principal disso tudo é poder levar o conteúdo para o espectador/ouvinte em mais uma plataforma. Tem muita gente que ainda gosta de acompanhar pela TV. Ou tem gente que gosta de acompanhar pelo Facebook e até mesmo escolher a hora de assistir pelo YouTube. E agora, poder transformar esse conteúdo em áudio, pra que a pessoa possa escutar a hora que quiser e da maneira que quiser, é maravilhoso!”, avalia. “Dá para limpar a casa, lavar louça, fazer uma caminhada e ainda se informar. A TVTEC dá quatro opções pra pessoa escolher a melhor para ela”, completa.

Márcio atua como profissional de cultura e variedades, na tevê pública de Jundiaí – antes TVE Jundiaí e agora TVTEC – há mais de 20 anos. Você pode acessar os podcasts da TVTEC, clicando aqui.

(Fotos: Divulgação)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/21/tvtec-transforma-ta-na-lista-e-lives-de-marcio-miguel-em-podcasts/

Apoio