Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TVTEC traz live sobre alimentação saudável para as crianças na quarentena

Publicada em 21/07/2020 às 15:21

A TVTEC Jundiaí transmite na quinta-feira (23), às 9h, pelas redes sociais (YouTube e Facebook) e também pelo Canal 24 da NET, mais uma videoconferência na série Educação em Tempos de Pandemia. A mediação será do jornalista Rafael Amaral.

Bate-papo será na próxima quinta-feira (23), às 9h

O bate-papo abordará a alimentação saudável para as crianças durante a quarentena, com participação da nutricionista Carina Scapinelli e da nutricionista e diretora do Departamento de Alimentação e Nutrição da Prefeitura de Jundiaí, Maria Ângela Oliveira Delgado, reforçando a importância de manter o sistema imunológico dos pequenos fortalecidos, criando uma rotina para o período.

Carina Scapinelli é membro do Centro Brasileiro de Nutrição Funcional e Materno Infantil e proprietária do projeto Laboratório dos Sabores. Tem pós-graduação em nutrição funcional, esportiva funcional e fitoterapia, ortomolecular com base nutrigenômica e especialização em nutrição materno infantil. Desde 2001, Carina também faz atendimento nutricional.

Voltadas aos educadores locais, as transmissões abrem espaço para a interação com a comunidade, visando o acolhimento, a importância do bom planejamento e outras adaptações surgidas diante da pandemia do Coronavírus.

(Foto: Google Imagens)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/21/tvtec-traz-live-sobre-alimentacao-saudavel-para-as-criancas-na-quarentena-1/

Apoio