Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Funcionário com síndrome de Down comemora 30 anos trabalhando no McDonald’s

Publicada em 22/07/2020 às 13:56

A atitude positiva do funcionário tornou-se uma marca registrada do local

Um funcionário do McDonald’s com síndrome de Down tem encantado os clientes há 30 anos. Russell O’Grady, 48 anos, vestiu o uniforme do restaurante de fast food pela primeira vez em 1986, quando tinha apenas 18 anos de idade. Agora, 30 anos depois, ele é um herói local no Northmead McDonald’s, no oeste de Sydney, na Austrália.

Seu pai, Geoff O’Grady, disse que seu filho se tornou a pessoa mais conhecida em Northmead desde que começou a trabalhar no McDonald’s. “As pessoas o param na rua e apertam a mão dele. Ele é muito querido por todos, a tal ponto que simplesmente não acreditamos”, disse Geoff.

Alguém lhe disse: “você é deficiente?” e sua resposta foi “Eu costumava ser quando estava na escola, mas agora trabalho no McDonald’s”, disse ele. A carreira de Russell começou com um período de experiência, mas quando ele se mostrou um bom trabalhador, foi efetivado nas caixas de embalagem do McDonald’s.

Ele também tentou outras tarefas no restaurante, inclusive na cozinha. Geoff disse que os funcionários do Northmead McDonald’s o aceitaram de braços abertos e tornaram a vida profissional de Russell mais agradável do que ele pensava ser possível. Depois de 30 anos colocando sorrisos nos rostos de funcionários e clientes, a atitude positiva de Russell tornou-se uma marca registrada da loja local, perdendo apenas para o logotipo de arcos dourados da franquia de fast food.

(Fonte: Psicologias do Brasil/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/22/funcionario-com-sindrome-de-down-comemora-30-anos-trabalhando-no-mcdonalds/

Apoio