Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Maxi Shopping traz diversão nas férias com o app “Caça aos vilões”

Publicada em 22/07/2020 às 16:38

O Maxi Shopping Jundiaí oferece o app “Caça aos vilões”, que promete encantar gerações com os heróis mais aclamados do Universo DC e do Mundo Heróico entre os 22/07 a 23/08. Na grande “Era dos Super Heróis”, os heróis dos quadrinhos vão trazer muita diversão neste jogo totalmente interativo.

Ação será entre os dias 22 de julho até 23 de agosto

Batman, Robin e Batgirl juntos em uma Super Aventura para capturar os vilões Coringa, Pinguim, Charada, Arlequina e Duas Caras. Para trazer emoção ao mundo destes grandes heróis, esta é uma brincadeira em Realidade Aumentada, que o Maxi Shopping disponibiliza ao público.

Para tanto, é preciso baixar gratuitamente o app Batman – Caça aos vilões na Apple Store ou Google Play Store. Em seguida faz um rápido cadastro e pronto! A aventura começa nesse emocionante game.

O participante deve escolher o seu herói para lutar; depois, deve capturar os vilões que serão enviados para a famosa Prisão de “Arkahan”, de Gotham City. A batalha deve ser concluída com o aprisionamento dos vilões que ainda estão soltos pelas ruas. E, para completar ainda mais a experiência, todos podem tirar fotos com seus heróis ou vilões prediletos e curtir esse momento único que pode ser compartilhado nas redes sociais. Tanto a luta quanto as fotos podem ser pelo modo normal ou Realidade Aumentada.

O Maxi Shopping Jundiaí irá oferecer também nessas férias, gratuitamente, um link (disponível no site www.maxishopping.com.br) com atividades para serem realizadas em casa.

(Fonte: Assessoria de Imprensa/Foto: Divulgação)


Leia mais CidadesEntretenimentoNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/22/maxi-shopping-traz-diversao-nas-ferias-com-o-app-caca-aos-viloes/

Apoio