Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Aluna da TVTEC é faixa-preta em Taekwondo do Time Jundiaí

Publicada em 23/07/2020 às 15:01

A aluna da TVTEC é faixa-preta de Taekwondo

Julie Fernanda do Nascimento Fradique tem 22 anos, é bacharel em Educação Física e atleta faixa-preta em Taekwondo do Time Jundiaí. Apaixonada pelo esporte, ela concluiu a faculdade neste mês de julho. Antes da pandemia, além de estudar, treinava e dava aulas de Taekwondo. Julie chegou a fazer um curso presencial na TVTEC em 2018, mas foi agora durante esse período de quarentena que ela retomou o aprendizado e fez vários cursos online, entre eles Gravação de Vídeo pelo Celular, Fotografia Urbana, Design para Mídias Sociais e, mais recentemente, Autoconhecimento Profissional.

A atleta tomou conhecimento dos workshops online pela página da TVTEC no Facebook e pretende se inscrever em mais cursos. Na opinião da atleta a iniciativa é inovadora e abre portas para que os alunos conheçam o básico de várias opções para depois buscarem se informar melhor sobre o segmento que mais interessar a cada um. A aluna reforça que os professores se colocam à disposição para tirar dúvidas e são muito didáticos e atenciosos. “Estou amando os cursos e vou fazer mais”, diz ela.

Julie já fez vários workshops online do TVTEC Class

Julie mora numa chácara em Jarinu e, agora na pandemia, treina Taekwondo em casa mesmo com o irmão, que também pratica a modalidade. Com mais tempo livre, ela tem ajudado a mãe a divulgar itens produzidos na chácara que estão a venda, como repolho, rabanete, alface e tomate.

Com os conhecimentos adquiridos nos workshops da TVTEC, Julie criou um perfil no Instagram chamada Nossa Roça, onde posta não só os produtos da horta e ovos que vendem, como também características de cada item e até receitas culinárias. Nada melhor do que colocar em prática o que aprendeu e conferir os resultados.

(Fotos: Arquivo Pessoal)

Leia mais CidadesCursosNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/23/aluna-da-tvtec-e-faixa-preta-em-taekwondo-do-time-jundiai/

Apoio