Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Michelle Obama estreia podcast sobre relacionamentos no Spotify

Publicada em 23/07/2020 às 09:55

Michelle Obama já tem data para o lançamento de seu podcast oficial. A ex-primeira-dama dos Estados Unidos estreia “The Michelle Obama Podcast” no próximo dia 29 de julho, no Spotify. O programa será disponibilizado na plataforma sueca de streaming para reprodução online e download offline.

O podcast da ex-primeira-dama dos Estados Unidos estreia no dia 29 de julho

“Estou muito animada para anunciar esse novo projeto: o ‘Michelle Obama Podcast’. Tem sido um ano difícil e eu espero que esse programa possa nos ajudar a entender o que estamos vivendo e levantar debates com aqueles que amamos”, escreveu a agora apresentadora em sua conta no Twitter.

De acordo com um comunicado oficial do Spotify, o podcast mostrará conversas honestas da ex-primeira dama com convidados especiais com o objetivo de mostrar aos ouvintes “o que é possível de ser alcançado se nós expusermos as nossas vulnerabilidades.” Nesta primeira temporada, Michelle já anunciou que os convidados serão de seu círculo mais próximo, como sua mãe, seu irmão e outros amigos.

O ex-primeiro casal americano também tem um acordo com a Netflix para produção de documentários, filmes e séries. “Minha História”, documentário sobre os bastidores do lançamento da biografia de Michelle, e “Indústria Americana”, premiado documentário que tem a participação do casal, já estão na plataforma de streaming.
(Fonte: Hypeness/Foto: Divulgação)

Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/23/michelle-obama-estreia-podcast-sobre-relacionamentos-no-spotify/

Apoio