Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Netflix divulga o que chega em agosto; confira as novidades

Publicada em 23/07/2020 às 10:47

A Netflix divulgou ontem (22) os lançamentos de séries, filmes e documentários que serão colocados na plataforma em agosto. Veja as principais novidades!

1 de agosto
Operação Sombra – Jack Ryan · filme
Enquanto trabalha disfarçado em Wall Street, o analista da CIA Jack Ryan descobre um plano terrorista para derrubar a economia dos EUA.

Footloose · filme
Criado na cidade grande e apaixonado pela dança, um jovem se muda para o interior e descobre que sua atividade favorita não é permitida no seu novo lar.

Além da Escuridão – Star Trek · filme 
O reboot de Star Trek continua com Kirk e Spock lutando contra uma ameaça terrorista à frota estelar, com a ajuda de um aliado inesperado.

Good Burger · filme
Dois jovens tentam salvar a lanchonete de bairro em que trabalham depois que uma franquia gigante de hambúrguer se instala do outro lado da rua.

Lucifer · série (5ª temporada)

3 de agosto 
Casa Grande · filme
Uma família da alta burguesia carioca vai à falência, e o jovem Jean precisa aprender a lidar com a realidade nua e crua de uma vida menos afortunada. Os atores Suzana Pires, Marcello Novaes e Thales Cavalcanti fazem parte do elenco deste filme, vencedor do prêmio do público no Festival do Rio 2014.

4 de agosto
Mundo Mistério · série
O youtuber e apresentador Felipe Castanhari explora enigmas da história e da ciência com seus colegas de laboratório. Juntos, eles usam humor e experiências científicas para responder perguntas como “O que acontece no Triângulo das Bermudas?”, “É possível viajar no tempo?” e “Como eram os cães pré-históricos?”. Cada episódio teve a consultoria de especialistas como professores, médicos e pesquisadores.

Luccas Neto em: O Hotel Mágico · filme
Luccas Neto e a irmã Gi se hospedam no Hotel Mágico, mas precisam se livrar dos elfos que conheceram no Pólo Norte e estão em busca de vingança.

5 de agosto
Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo · filme
Um especial interativo da Kimmy! Ela vai se casar, mas antes precisa acabar com o plano maligno do Reverendo. Agora é com você: o que ela deve fazer?

Os Mais Procurados do Mundo · documentário
Alguns dos bandidos mais procurados do mundo, que conseguiram fugir apesar de grandes recompensas e extensas investigações.

Elenco de 3%

6 de agosto
The Rain · série (3ª temporada)
Anos após a chuva dizimar a população da Escandinávia, Simone e Rasmus se desentendem sobre como salvar a humanidade.

The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods · anime
Agora que Camelot é o reduto dos Dez Mandamentos, os Sete Pecados Capitais se juntam mais uma vez para livrar a Britânia do Clã dos Demônios.

7 de agosto
Alto Mar · série (3ª temporada)
Quando o navio Bárbara de Braganza sai da Argentina para o México, Eva aceita a missão de acabar com um cientista que leva um vírus fatal a bordo. Com Marco Pigossi no elenco.

12 de agosto
Greenleaf · série (5ª temporada)
Com a igreja da família à beira da destruição, os Greenleaf enfrentam seus rivais e tentam resolver os problemas do passado.

Axé: Canto Do Povo De Um Lugar · documentário
A história do ritmo que levou o sincretismo cultural da Bahia para o mundo.

14 de agosto
3% · série
Na última temporada da série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido.

Dirty John – O Golpe do Amor · série
Uma socialite chega ao limite durante um divórcio complicado que acaba em tragédia. Baseado em um crime real.

Glow Up · série (2ª temporada)
Um novo grupo de competidores precisa usar muita técnica e criatividade para ser o próximo astro ou estrela da maquiagem no Reino Unido.

Assalto ao Banco Central · filme
Baseada no roubo de 33 milhões de dólares do banco central da Colômbia, em 1994, que abalou o país. Estrelando Andrés Parra e Christian Tappan.

Teenage Bounty Hunters · filme
Após capturarem um fugitivo por acidente, duas gêmeas unem forças com um veterano caçador de recompensas para entregar criminosos à justiça de Atlanta, Estados Unidos.

Felipe Castanhari apresenta produção da Netflix

19 de agosto
Crimes de Família · filme
Alicia vive a saga de uma mãe desesperada que vai fazer de tudo para impedir que o filho seja preso por tentar matar a ex-mulher.

21 de agosto
Lucifer · série (5ª temporada)
Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade.

26 de agosto
Mansão de Praia · série
Conheça as mansões luxuosas dos ricos e famosos na badalada região norte-americana dos Hampton

Pódio para Todos · filme
Este filme conta a história extraordinária dos Jogos Paralímpicos e vai mudar a sua forma de ver a deficiência, a diversidade e o potencial humano.

28 de agosto
Sou um Assassino: Em Liberdade · filme
Será que um assassino que foi condenado à morte por um crime brutal há quase 30 anos consegue se reintegrar a uma sociedade que mal conhece?

Marco Pigossi em Alto Mar

Origens Secretas · filme
Dois policiais se unem a um fã de quadrinhos e uma fã de cosplay para encontrar um assassino que recria histórias de origem de super-heróis.

Quase uma Rockstar · filme
Amber não esquenta a cabeça com nada, até que uma tragédia ameaça seu otimismo e estilo de vida. Será que ela consegue enfrentar tudo isso sem se abalar?

(Fonte: Revista Quem/Foto: Divulgação/Netflix)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/23/netflix-divulga-o-que-chega-em-agosto-confira-as-novidades/

Apoio