Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Confira 6 jogos de tabuleiro online para se divertir no isolamento

Publicada em 24/07/2020 às 09:04

A realidade que se impõe atualmente, lamentavelmente, não permite que as pessoas se reúnam para jogar. Isso, no entanto, não evita que você possa se divertir com quem gosta. A internet é um dos caminhos.

 ‘War’ online, que tal?

O isolamento social para evitar a propagação do Coronavírus deu novo fôlego para o setor. A revista Exame publicou uma matéria em 2012 mostrando que os principais nomes do mercado apostaram alto no cleular como forma de manter viva a tradição dos tabuleiros, e para celebrar esse marco na trajetória dos assim chamados millennials, apresentamos uma seleção com os melhores e mais divertidos jogos de tabuleiro para você, em tempos modernos, jogar via internet.

  • Jogo da Vida: O simulador da vida real pode ser experienciado agora pela internet. A fabricante lançou um aplicativo do ‘Jogo da Vida’  que está à venda nas principais lojas do Brasil. Acesse o site da Estrela para saber mais.
  • Detetive: Junte os amigos em uma conferência pela internet, separe seu melhor petisco e veja se é capaz de encontrar a solução para o crime de gritar o tão desejado ‘preso em nome da lei!’. Mas atenção, já que são 8 suspeitos, 8 armas, 11 locais e 704 possibilidades de crime. Para saber mais, visite o site da Estrela.
  • Ludo: Um dos jogos mais baixados nas lojas de aplicativos online, o ‘Ludo’  possui uma filosofia muito simples: o primeiro que chegar com quatro peões ao ponto final vence. Não se engane, pois para isso você deve demonstrar certas habilidades. Mais informações aqui.
  • Banco Imobiliário: Dá para controlar as contas bancárias de todos os jogadores. Se você for o dono do dinheiro, claro. Não se preocupe, pois é possível brincar com até seis pessoas. Aliás, são seis cores disponíveis. Vem saber mais no link.
  • Uno: O aplicativo está entre os mais baixados da Apple e Google Store nos últimos dias. A versão multiplayer permite que o usuário crie suas próprias regras para se divertir com os amigos ou jogadores ao redor do mundo na chamada Sala Divertida. Existe ainda o ‘Torneio Uno’, disponível a partir do nível 5. A partir daí, o jogador tem a chance de disputar com outras pessoas a partir do pagamento de uma espécie de taxas com moedas.
  • War: Oferece a chance de jogar com várias pessoas, desde amigos, até desconhecidos que vivem em diversos pontos do Brasil. O objetivo é o mesmo: conquistar o máximo de territórios possível, até que seja possível dominar continentes. Dá para baixá-lo na Google ou na Apple Store.

(Fonte: Hypeness/Foto: Reprodução)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2020/07/24/confira-6-jogos-de-tabuleiro-online-para-se-divertir-no-isolamento/

Apoio